Livre_expressao

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Pinup




Eu queria ser Pinup
Ter lábios vermelhos
Pernas grossas
Usar decotes
Cabelos cacheados
E salto alto.
Queria passar na rua e você me olhar e assobiar
Queria rir quando o vento levantasse minha saia
E piscar-te quando te percebesse gostando
Queria ser Pinup nos seus sonhos
Nos seus desejos
Nas minhas curvas
Nos meus olhos grandes
Contornados delicadamente de preto cajau.
Queria ser a pinup rock´n´roll
Com cinta liga escura
Sutiã preto rendado aparecendo
Pinta feita a lápis perto dos lábios
Cantando `You give me fever` até te fazer ferver.
Queria contornar seus instintos
Com delicadeza e malícia
Fazer biquinho quando percebesse sua lente me focando
Dar-lhe um beijo-zoom e fechar os olhos de longos cílios coloridos.
Queria deixá-lo desabotoar só os dois primeiros botõezinhos em formato de maçã da minha blusa xadrez
Queria deixar cair sorvete de morango na minha coxa esquerda e pedir-lhe para com sua língua limpar
Queria que a chuva desfizesse meu penteado topete
E queria ver sua cara ao reparar na blusa grudada nos meus seios fartos
Queria ser sua pinup noite e dia
Sempre linda
Sempre sexy
Impecável pro seu pecado.
Queria lhe fazer virar os olhos de tanta doçura, sensualidade e timidez.
Sua pinup
A fazer show todas as noites
De strip tease burlesco
Brilhos
Martini com cereja
Purpurinas e paetês.


Ariadne Catanzaro