Livre_expressao

quinta-feira, agosto 30, 2007

Gritaria

Não me venha com gritaria
Foi você quem quis assim
Afastou-se dos sorrisos e das histórias que eu tinha para contar
Nem contou estrelas
Nem passeou na feira
Nem ficou acordado até amanhecer
A jogar conversa fora.
Não mostrou seu novo allstar
Não leu seu último poema
Não aceitou nem recusou.
Afastou-se disfarçadamente
E achou que eu não ia perceber.
Percebi
E o odiei por isso.
Por isso sim
E por mais um pouco
E por muito mais.
Agora tua gritaria me cansa
Me ensurdece
Me entedia
Me transborda.
Tua gritaria me aborrece.
E me envaidece.
Mas que boba sempre fui.
E agora?
Agora tanto faz.
Grite o quanto não quiser.
Eu não vou escutar.
Não me venha.
Porque eu não vou.

Ariadne Catanzaro

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eita, q agora baixou o gênio, e a menina me apareceu com uma penca de poesia, hehe. eu, particularmente, não gosto de poesia, e também não gosto de borboletas. mas, veja você, fiz recentemente uma poesia sobre borboletas, hehe. vê, é zuação no entanto - http://www.literar.org/text/5tsghmm2x

abs.

10:04 AM  
Blogger Livre expressão said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:06 AM  
Blogger lipão/fê said...

muito bom o poema

10:38 AM  
Blogger Livre expressão said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:50 PM  
Blogger Livre expressão said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:29 PM  

Postar um comentário

<< Home