Livre_expressao

sábado, março 17, 2007

Previsão: chuva

Tem dias assim.
De merda.
De levantar cansada.
De comer sem fome.
De dançar sem querer dançar.

E foda-se.

Às vezes é tão bom poder dizer foda-se.

Acendo um cigarro e acho suja minha literatura.
Olho o sorriso da fotografia e me enjoa o bife do almoço.

As luzes da cidade pouco me importam.
As pessoas são chatas
E aqui não tem praia.

Mesmo assim, a previsão é de chuva.

Contra o tempo que os contratempos dizem.

E corro alucinada na calçada
Desviando de bombas nucleares.
Carrego pratos na vareta
E quase não derrubo nenhum.
Que medo de alguém perceber.

Desvio de sorrisos e abraços.
Hoje não.
Só por hoje
Hoje não.

E essa chuva que não cai...

4 Comments:

Blogger lipão/fê said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh

é isso ai minha poeta punk

eu gosto mesmo é destes

4:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Ariadne...
Meu nome é Jefferson e sou o editor-chefe do mais novo site de informações com conteúdo alternativo do Brasil. É o www.imixa.com . Estou o convidando para fazer parte do Muluk - serviço de postagens de colunas do IMIXA. Visite nossa página e seja um colunista MULUK. contato: muluk@imixa.com

3:45 PM  
Blogger lipão/fê said...

que bom poder limpar a casa colocando tudo em uma literatura suja

8:30 AM  
Blogger lipão/fê said...

ja q é foda-se
foda-se a guerra deles de sempre la fora
fodan-se os pratos
q comam com a mao
que cuidem de suas proprias lousas
e o espetaculo? á, foda-se tambem

8:26 PM  

Postar um comentário

<< Home