Livre_expressao

terça-feira, setembro 04, 2007

Teus olhos ateus

Que olhos são esses que me olham com tanta atenção?
Será que são olhos de um vigia ou será que são olhos de contemplação?
Que olhos são esses que me namoram a distância
Que me lançam lascívia e compreensão
Que me fotografam
Olhos de Zeiss, Visão de Zeus
A me observar com olho de canto
A me calcular com olhos de vidro
A me chupar com zoom orgânico
A me demonstrar tanto cuidado
E me ouvir com olhos emocionados?
Que olhos são esses a me fitar todo momento
A reparar no meu vestido
A comentar meus novos brincos
A elogiar meu cabelo
A dançar entre os meus cachos?
Esses olhos são os teus
Teus olhos ateus
Fixados nos meus
Azulejando todos os meus dias.



Ariadne Catanzaro

1 Comments:

Blogger lipão/fê said...

tenho em mim um fetiche cientista
preciso ver, calcular, experiemntar, repetir e me apaixonar.
sim, sou ateu por que sou um Deus que nao acredita
por isso uso os sentidos, é o que tenho.
e deixo sobre meus olhos pra comfigurar a minha versao feminina de Deus
sou ateu, cientista, e essa descoberta é minha.

te amo

10:37 AM  

Postar um comentário

<< Home